Ainda nao tem favoritos

Publicado em Blog
10 Out. 2018

Está NOIVA? Nós ajudamos.

Está NOIVA? Nós ajudamos.

5 perguntas a fazer antes de escolher o seu vestido de noiva.

1 - POR ONDE COMEÇO?


Boa pergunta! A primeira resposta que vem a cabeça é: internet! E sem dúvida é uma boa opção para começar!
A maioria das noivas, no momento que decidem casar, vão para o computador e smartphone em busca das últimas novidades e das tendências em casamentos. Um segundo passo que pode ajudar a ficar por dentro do que está em alta no mundo dos casamentos é ir a eventos de casamentos e consultar algumas revistas de noivas.

 

2 - COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DEVO ESCOLHER O MEU VESTIDO DE NOIVA?


As coleções de vestidos de noiva saem aproximadamente em Setembro do ano anterior da temporada, o que na nossa opinião é a melhor data para começar.
Os vestidos podem demoram em média  6 meses a ser entregues pelas marcas, pelo que sugerimos que a visita para escolha do vestido de noiva seja efectuada cerca de 8 – 9 meses antes da data do casamento.

 

3 - QUANTAS LOJAS DEVO VISITAR?


Não existe um número certo de lojas para visitar. Comece por aquelas que você já conhece ou peça referências às amigas. Marque visitas nas lojas que mais gosta e lhe interessa. Não perca o seu tempo em lojas quando há partida já sabe que não encontrará o seu vestido por ali. Lembre-se que vestidos de noiva são um pouco como os perfumes… se experimenta muitos de uma vez pode ficar “confusa”, portanto tenha atenção a esse detalhe.

 

4 - QUEM DEVE IR COMIGO ÀS LOJAS?


Sugerimos três pessoas no máximo. Mãe, irmã, amigas que tenham o mesmo gosto ou até mesmo sua wedding planner. Tenha cuidado com as opiniões alheias. Lembre-se que quem tem que se apaixonar pelo vestido, em primeiro lugar, é você!

 

5 - COMO SABEREI SE É O MODELO ADEQUADO AO MEU CORPO?


Cuidado com a lenda urbana que dizem por aí que: “Quando vestir o vestido logo saberá se é o seu ou não”. O chamado “click”. Falso! Algumas noivas vêm um vestido na montra e já sabem que é o seu vestido, outras precisam provar mais de 5 vezes para terem a certeza, outras necessitam pensar 2, 3 ou 7 dias para terem clara a decisão.

 

Não existem mulheres iguais, não existem noivas iguais, não existem casamentos iguais.

Portanto confie no seu próprio critério, nos profissionais que escolheu, escute os conselhos de pessoas experientes.

Nós que dedicamos a nossa vida profissional às noivas, desejamos, mais que ninguém, que você esteja DESLUMBRANTE no dia do seu casamento.

Mais nesta categoria: Saiba mais sobre a Vestidus »

Apoio e Esclarecimentos

Acompanhe todas as novidades

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.